Mescla

Lançamento do livro do Prof. Dr. Pedro Meira Monteiro

No dia 10 de agosto de 2016, às 19h20, no Auditório do Bloco E do Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CCHSA) – Campus I – a Faculdade de Ciências Sociais da PUC-Campinas promove sua aula inaugural do segundo semestre de 2016, trazendo como convidado o Prof. Dr. Pedro Meira Monteiro.

Para este momento, o Prof. Dr. Pedro Meira Monteiro trará uma discussão sobre seu livro “Signo e Desterro – Sérgio Buarque de Holanda e a Imaginação do Brasil”, que também será lançado na oportunidade.

O debatedor será o Prof. Fernando Antonio Lourenço, Doutor em Ciências Sociais e Docente do Departamento de Sociologia da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

O convite para o evento está aberto a toda a comunidade universitária, haja vista a atualidade e relevância do tema que será discutido.

Sobre o palestrante

Pedro Meira Monteiro é Doutor em Teoria Literária pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e Professor de Literatura brasileira da Universidade de Princeton. É autor, entre outros, de Signo e Desterro: Sérgio Buarque de Holanda e a Imaginação do Brasil, pela Hucitec, e organizador de A Primeira Aula: Trânsitos da Literatura Brasileira no Estrangeiro, pela Hedra.

fev
sex
10:00 Missa de Início de Ano Letivo
Missa de Início de Ano Letivo
fev 28@10:00
Missa de Início de Ano Letivo @ Auditório Dom Gilberto
Missa de início de ano letivo dia 28 de fevereiro, às 10h, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I.

Convocados para a matrícula do Processo Seletivo do Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária

Local de Prova do Novo Vestibular 2020

9º Resultado: Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma

Lista de Espera de Medicina e demais cursos