Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
Vestibular 2021

Neste sábado (17/04) continuam os atendimentos à população para esclarecimento e para a declaração de Imposto de Renda

Quem ainda não fez sua declaração de Imposto de Renda ou que tem dúvidas para o preenchimento do formulário pode contar com a ajuda dos alunos da Faculdade de Ciências Contábeis da PUC-Campinas. Neste sábado (17/04), das 9h às 16h, cerca de 30 alunos sob a coordenação do diretor da Faculdade atenderão a população, gratuitamente, na sala 47, do prédio H13, no Campus I da PUC-Campinas (Rodovia Dom Pedro I, km 136, Parque das Universidades).

É a primeira vez que os alunos da Faculdade de Ciências Contábeis da PUC-Campinas, numa ação voluntária, fazem declarações de Imposto de Renda para a comunidade e prestam esclarecimentos sobre o assunto gratuitamente.

A ação ainda acontecerá até o último sábado do mês de abril (24), no Campus I da PUC-Campinas, sempre das 9h às 16h. Cada pessoa poderá fazer até duas declarações num mesmo atendimento e deverá levar os documentos pessoais e os comprovantes de pagamentos (despesas médicas, escolares, imóveis, veículos, doações).

Todos os alunos envolvidos no projeto participaram de um curso de capacitação e estão aptos para atendimentos. “Esse é um momento oportuno para os alunos praticarem cidadania e também o que aprenderam em sala de aula”, comenta o professor José Vicente de Souza Filho, que coordena a iniciativa e é diretor da Faculdade de Ciências Contábeis.

SERVIÇO:
Alunos da PUC-Campinas farão, gratuitamente, declaração de Imposto de Renda
Dias: 17 e 24 de abril (sábados)
Horário: das 9h às 16h
Local: sala 47, Prédio H13
Campus I da PUC-Campinas (Rodovia D. Pedro I, km 136 – Parque das Universidades)



Portal Puc-Campinas
16 de abril de 2010