Associações Atléticas são convidadas para reunião sobre matrículas de calouros 2020

O encontro será para definições da participação das entidades estudantis no processo de matrícula

A Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (CACI) convida os presidentes e vice-presidentes das Associações Atléticas Acadêmicas, Diretórios e Centros Acadêmicos da PUC-Campinas para uma reunião, no dia 4 de novembro, às 17h30, no Prédio da Reitoria, Sala 03. O encontro será realizado para definições sobre a participação das entidades estudantis durante o período de processo de matrícula dos calouros de 2020.

É importante a presença de todos os representantes das entidades para que assinem o Termo de Responsabilidade que será distribuído durante a reunião.  Somente as representações presentes na reunião e com Termos assinados por seus representantes poderão estar na tenda durante o período de matrícula, não sendo possível assinatura posterior, pois a distribuição dos locais e mesas será definida de acordo com os presentes à reunião.

A matrícula dos alunos calouros ocorrerá no Auditório Dom Gilberto, nos dias 6, 7 e 8 de novembro. É necessário confirmar a presença até às 12h do dia 04/11, por correspondência eletrônica caci@puc-campinas.edu.br, contendo o nome completo, número do registro acadêmico, nome da representação estudantil da qual faz parte, além do telefone para contato. Para o Curso de Medicina, o período de matrícula ocorrerá posteriormente.

Marcelo Andriotti
29 de outubro de 2019