Associação Nacional de Educação Católica do Brasil visita a Universidade

Grupo foi recebido pelo reitor da PUC-Campinas

A PUC-Campinas recebeu nesta quinta-feira, dia 21, representantes da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC). O grupo foi recebido pelo Reitor da PUC-Campinas, Prof. Dr. Germano Rigacci Júnior, e pelo Pró-Reitor de Administração, Prof. Dr. Ricardo Pannain.

Além dos representantes da PUC-Campinas, participaram do encontro o Padre Roberto Duarte Rosalino, 1ºTesoureiro da ANEC; o Padre João Batista Gomes de Lima, Conselheiro Titular da ANEC; o Prof. Me. Marcos Medina Leite, Reitor da Universidade Católica de Santos; e o Padre Cláudio Scherer, Pró-Reitor da Pastoral da Universidade Católica de Santos.

Na pauta do encontro estava a promoção da educação de excelência, focada na formação integral da pessoa humana. A ANEC mantém intercâmbio com instituições congêneres nacionais e internacionais e atua junto aos Órgãos Públicos, especialmente aos que cuidam da educação, da cultura, da ciência e tecnologia, saúde e desenvolvimento social.

Marcelo Andriotti
21 de março de 2019