A PUC-Campinas receberá, na próxima segunda-feira, 27 de agosto, das 11h30 às 13h30, na Sala 800 do Campus I, palestrantes da AmBev que vão expor o programa de trainees da empresa para 2008. Participarão da palestra os diretores regionais da AmBev, Renato Nahas e Flávio Torres; o gerente fabril, Renato Accessor da Silva Costa; e os ex-trainees Paulo Correa e Felipe Morgado Garcia.

A palestra é destinada a alunos de vários cursos oferecidos pela PUC-Campinas, como Análise de Sistemas, Engenharia de Computação, Engenharia, Matemática, Química, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e Publicidade e Propaganda (ênfase em Marketing).

Para estar apto a concorrer à função de trainee na AmBev, o aluno deve ter concluído seu curso superior após 30 de junho de 2006 ou ter a previsão de concluir até dezembro de 2007.

A AmBev é uma empresa resultante da fusão das duas mais tradicionais cervejarias brasileiras: a Brahma e a Antarctica. Em 2003, ela se associou à Interbrew, uma das maiores cervejarias européias, constituindo a InBev, a maior plataforma de produção e distribuição de cervejas do mundo.

O prazo para inscrição no programa de trainee da AmBev termina no próximo dia 31 de agosto.

24 de agosto de 2007