arrumado3

Amanhã é dia de Café com Arte na PUC-Campinas

A Faculdade de Artes Visuais da PUC-Campinas realiza amanhã, 18 de maio, o Café com Arte, a partir das 19h30, no Auditório Cardeal Agnelo Rossi, no Campus I da Universidade.

O objetivo do Café com Arte é receber ex-alunos da Faculdade de Artes Visuais e outros profissionais da área para um bate-papo, com reflexões sobre várias possibilidades de atuação do artista visual, do mercado de trabalho, inovações na Arte e os paralelos e paradoxos existentes entre o tradicional e o novo nos processos criativos e de desenvolvimento dos projetos e obras das Artes Visuais.

Esse primeiro momento do evento que foi dividido em “capítulos”, contará com a palestra de Henrique Padovan Lira. Confira a programação:

Café com Arte:

Capítulo 01: Henrique Padovan Lira

Sobre Henrique: Henrique Lira é o fundador do ICONIC Network, criador e diretor do curta promocional “Howdy Harrdy” da Nickelodeon International, escritor, ilustrador, questionador e outras coisas que nem ele sabe definir muito bem. Como ele não sabe quando seu navio vai zarpar, procura sempre compartilhar o melhor de si com os outros.

Título da palestra: Matando Nossos Monstros: Como Prosperar Como Artista

Resumo da palestra: Muitos são os motivos internos e externos que nos atrapalham a alcançar nossos sonhos – nesta palestra vamos entender como podemos nos equipar com espada e escudo para combater os monstros que parecem deixar impossível a jornada artística.

Serviço:
Café com Arte