Observatório PUC-Campinas
Observatório
PUC-Campinas
Facebook
Central de
Atendimento
ao Aluno
arrumado3

Amanhã é dia de Café com Arte na PUC-Campinas

A Faculdade de Artes Visuais da PUC-Campinas realiza amanhã, 18 de maio, o Café com Arte, a partir das 19h30, no Auditório Cardeal Agnelo Rossi, no Campus I da Universidade.

O objetivo do Café com Arte é receber ex-alunos da Faculdade de Artes Visuais e outros profissionais da área para um bate-papo, com reflexões sobre várias possibilidades de atuação do artista visual, do mercado de trabalho, inovações na Arte e os paralelos e paradoxos existentes entre o tradicional e o novo nos processos criativos e de desenvolvimento dos projetos e obras das Artes Visuais.

Esse primeiro momento do evento que foi dividido em “capítulos”, contará com a palestra de Henrique Padovan Lira. Confira a programação:

Café com Arte:

Capítulo 01: Henrique Padovan Lira

Sobre Henrique: Henrique Lira é o fundador do ICONIC Network, criador e diretor do curta promocional “Howdy Harrdy” da Nickelodeon International, escritor, ilustrador, questionador e outras coisas que nem ele sabe definir muito bem. Como ele não sabe quando seu navio vai zarpar, procura sempre compartilhar o melhor de si com os outros.

Título da palestra: Matando Nossos Monstros: Como Prosperar Como Artista

Resumo da palestra: Muitos são os motivos internos e externos que nos atrapalham a alcançar nossos sonhos – nesta palestra vamos entender como podemos nos equipar com espada e escudo para combater os monstros que parecem deixar impossível a jornada artística.

 

Serviço:
Café com Arte
Data: 18/05/2018
Horário: 19h30
Local: Auditório Cardeal Agnelo Rossi – CCHSA – Campus I
Entrada: Gratuita


Pesquisar

Tags

.

Veja também

Honda Embaixadores

Inscrições abertas para Curso de Atualização sobre restauração florestal

Soluções tecnológicas de baixo custo dão apoio às crianças deficientes

Feira de Estágio faz ponte entre os alunos e o mundo do trabalho

Potencialidades para novas aprendizagens na Universidade