Alunos do Curso de Turismo da PUC-Campinas organizam “Pré-Arraial” no Campus I

A Faculdade de Turismo da PUC-Campinas promoveu, no último dia 20 de junho, o evento “Pré-Arraial”, na Praça de Alimentação, no Campus I da Universidade. Organizado por alunos do 3º ano do Curso para a disciplina de Organização de Eventos em Turismo, o “Pré-Arraial” buscou colocar em prática conceitos estudados ao longo do semestre.

Ao realizar o evento na Praça de Alimentação da Universidade, a equipe organizadora teve o objetivo de integrar o público interno em um momento descontraído e também estimular a solidariedade, por meio de uma campanha de arrecadação de cobertores e roupas que foram doados para a Toca de Assis de Campinas.

De acordo com a Profa. Me. Zuleica Manente, essa é uma forma de os alunos exercitarem a organização de um evento. “É um conhecimento diferenciado porque eles poderão avaliar todas as etapas do processo, desde o planejamento até a execução final, para que eles tenham uma vivência em eventos de lazer e responsabilidade social”, destacou.

Confira a galeria de fotos.

Silvia Perez de Freitas
25 de junho de 2018