Amanhã, dia 16 de março, alunos da Faculdade de Jornalismo da PUC-Campinas vão realizar uma Ação Solidária no Núcleo de Apoio às Crianças do Centro Corsini, no bairro Taquaral, em Campinas. Os estudantes irão colaborar na pintura de parte dos muros da instituição.

A iniciativa partiu das alunas Beatrice Costa, Fernanda Canobel e Mayara Lima, estudantes do 3º período do matutino, como forma de integrar calouros e veteranos do curso e praticar a solidariedade. hA PUC-Campinas apóia a iniciativa e oferece a infraestrutura necessária para a realização do evento. O transporte que levará os alunos até do Centro Corsini sairá do Campus I, às 13h30 com retorno previsto às 16h30.

Fone Trote
Para a segurança de todos, o trote é proibido na PUC-Campinas. O veterano que praticar atos agressivos aos calouros será punido, conforme resolução normativa da Universidade. A Universidade também possui um Comitê Permanente de Acolhida aos Calouros. Em caso de constrangimento, denuncie por meio do Fone Trote: 3343-7241

15 de março de 2011