O grupo Brandon Comunicação, composto por cinco alunos do Centro de Linguagem e Comunicação (CLC) da PUC-Campinas venceu na categoria Novos Talentos a 24ª edição do Mídia Festival.

Reconhecido como uma das mais respeitadas premiações do mercado publicitário do interior, o Mídia Festival, evento promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda – APP Campinas, visa coroar o talento de profissionais e estudantes de publicidade da Região Metropolitana de Campinas.

Na ocasião, os alunos receberam o “troféu de ouro” e um cheque de R$ 2.000 pelo primeiro lugar na categoria Novos Talentos.

A equipe, que contou com três alunos de Publicidade e Propaganda, Júlia Felício Capuano, Leonardo Kleemann e Rodolfo Bueno de Souza, e dois alunos de Relações Públicas, e também graduados em Jornalismo, Jéssica Granconato Bigon e Panayote Jean P. Neto, desenvolveu a campanha “Ser Astronauta” para a Nutriplus, uma empresa do ramo alimentício que busca promover a reeducação alimentar para crianças de 6 a 10 anos e adultos.

Além do prêmio em dinheiro e do troféu, o grupo também foi contemplado com a oportunidade de aplicar a campanha na empresa.

3 de dezembro de 2014