Calouros e veteranos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo realizam o tradicional Trote Solidário que será realizado amanhã, dia 23 de fevereiro, na escola estadual Álvaro Cotomacci – Jd. Novo Maracanã. Os estudantes se organizam para pintar as paredes internas e externas da escola e, também, realizar oficinas de produção de mobiliário com garrafas pet.

Partirão do Campus I, da PUC-Campinas, quatro ônibus para levar os estudantes até a escola às 8h30 e a previsão de retorno é às 17h.

O Trote Solidário da FAU (Faculdade de Arquitetura e Urbanismo), que acontece desde 1999, tem o objetivo de integrar calouros e veteranos, criar projetos que tragam melhorias de vida às comunidades carentes e despertar no jovem universitário o interesse pela cidadania e participação social.

A PUC-Campinas tem um Comitê Permanente de Acolhida aos Calouros para recepcionar e realizar a integração entre calouros e veteranos com palestras, atividades e serviços, dentre eles as Ações Solidárias.

Serviço:
Escola Municipal Álvaro Cotomacci