Mescla

Alunos da PUC-Campinas participam de ações solidárias em entidades nos dias 16 e 17 de março

Estudantes de Medicina e dos cursos do Centro de Economia e Administração (CEA) da PUC-Campinas vão participar de ações solidárias em entidades beneficentes de Campinas nos dias 16 e 17 de março. As ações, desenvolvidas pelas Direções de cada Faculdade com o apoio da Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (CACI), visam promover a integração dos alunos da Universidade com a comunidade.

No dia 16, cerca de 60 alunos do curso de Medicina irão visitar o Lar dos Velhinhos de Campinas, onde participarão de diversas atividades com os idosos como bingo, jogos, pinturas com tintas e lápis, entre outras. O objetivo é que os futuros médicos tenham empatia com esse grupo que se torna cada vez maior na sociedade.

Já no dia 17, será a vez dos alunos CEA fazerem a entrega de materiais arrecadados como lenço umedecido, chinelos, material escolar, entre outros, para crianças da ABRACE SOLIDÁRIO de Campinas. Os estudantes terão a oportunidade de realizar brincadeiras e dar apoio emocional aos pequenos, a ideia é desenvolver o senso solidário dos alunos.

fev
qui
dia inteiro Quaresma
Quaresma
fev 27 – fev 28 dia inteiro
Quaresma @ Campi I e II
Os encontros serão na Capela do Campus I, na quinta-feira, 27 de fevereiro , às 11h30 e às 18h45, e na Igreja de Nossa Senhora[...]
fev
sex
10:00 Missa de Início de Ano Letivo
Missa de Início de Ano Letivo
fev 28@10:00
Missa de Início de Ano Letivo @ Auditório Dom Gilberto
Missa de início de ano letivo dia 28 de fevereiro, às 10h, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I.

Novo Vestibular 2020 (3º Edital de Vagas Remanescentes)

Primeira chamada do Processo Seletivo dos Cursos de Especialização

10º Resultado: Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma

Convocados para a matrícula do Processo Seletivo do Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária