acolhida ingressantes_20170214_Alvaro Jr-PUC-Campinas_0258

Alunos da PUC-Campinas participam de ações solidárias em entidades nos dias 16 e 17 de março

Estudantes de Medicina e dos cursos do Centro de Economia e Administração (CEA) da PUC-Campinas vão participar de ações solidárias em entidades beneficentes de Campinas nos dias 16 e 17 de março. As ações, desenvolvidas pelas Direções de cada Faculdade com o apoio da Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (CACI), visam promover a integração dos alunos da Universidade com a comunidade.

No dia 16, cerca de 60 alunos do curso de Medicina irão visitar o Lar dos Velhinhos de Campinas, onde participarão de diversas atividades com os idosos como bingo, jogos, pinturas com tintas e lápis, entre outras. O objetivo é que os futuros médicos tenham empatia com esse grupo que se torna cada vez maior na sociedade.

Já no dia 17, será a vez dos alunos CEA fazerem a entrega de materiais arrecadados como lenço umedecido, chinelos, material escolar, entre outros, para crianças da ABRACE SOLIDÁRIO de Campinas. Os estudantes terão a oportunidade de realizar brincadeiras e dar apoio emocional aos pequenos, a ideia é desenvolver o senso solidário dos alunos.


Pesquisar

Categoria (s)

Veja também

Resultado dos Intercâmbios IES Parceiras

Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia da PUC-Campinas promove mesa redonda comemorativa dos 45 anos do Programa

Resultado Programa ISCA

PUC-Campinas realiza a XII Mostra de Cinema Inter’Arte

PROGRAMA PARA O FORTALECIMENTO DA FUNÇÃO PÚBLICA NA AMÉRICA LATINA