Alunas de Relações Públicas da PUC-Campinas são premiadas na EXPOCOM 2020

Trabalhos desenvolvidos no Curso de RP foram vencedores em três categorias

Alunas de Relações Públicas da PUC-Campinas foram premiadas na última EXPOCOM 2020 – Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação, promovida pelo Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação da Região Sudeste. A premiação foi feita pela internet no final de outubro. Concorreram na EXPOCOM deste ano 385 projetos, reunindo 1.068 estudantes inscritos.

Além dos projetos vencedores, a Universidade foi finalista em várias categorias. Os projetos vencedores foram nas categorias Assessoria de Comunicação, Produto de Comunicação Institucional Digital e Institucional Audiovisual.

Na categoria Assessoria de Comunicação, o projeto vencedor foi feito para a Lojas Camelo. A equipe foi formada por Kézia Schützer Mendes Ferreira, Júlia Brito, Luana Venâncio, Mariana Cervera e Mariana Pregnolatto, sob orientação da Profa. Dra. Maria Rosana Ferrari Nassar e Profa. Dra.Teresinha Cristiane de Morais.

Clique aqui para ver o vídeo de apresentação

Na modalidade Produto de Comunicação Institucional Digital, o projeto vencedor foi o da revista Antena-RP. O trabalho foi feito por alunos do terceiro ano de Relações Públicas e a apresentação foi da aluna Rafaela Viel Vechin. Os orientadores foram o Prof. Dr. Felipe Mattei, Profa. Me. Zuleica Maria Queiroz Guimarães Manente e Profa. Dra. Cíntia Liesenberg.

Clique aqui para ver o material inscrito no Portal da EXPOCOM:

Clique aqui para ver o vídeo da apresentação para EXPOCOM

Na categoria Institucional Audiovisual, o projeto foi feito para o Serata Pizza Bar. A apresentação foi das alunas Victoria Alves Bastos Barreto e Letícia Gabaça. O projeto foi orientado pela Profa. Dra. Maria Rosana Ferrari Nassar e Profa. Dra.Teresinha Cristiane de Morais.

Clique aqui para ver o vídeo do TCC

Clique aqui para ver o vídeo da apresentação para EXPOCOM

Marcelo Andriotti