CONHEÇA O VENCEDOR DO VOTO POPULAR DO CONCURSO DO CARTAZ – 31º PRÊMIO DESIGN MCB

lowres_2017-1-00170-MCB-Entregar

Cartaz vencedor do voto popular – autoria de Kathleen Aparecida Repasche e Gabrielle Pinhata, da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, SP. Orientador Tomas Guner Sniker.

Entre os dias 6 de maio e 11 de junho, o Museu da Casa Brasileira, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, realizou a segunda edição da Mostra do Concurso do Cartaz, que reuniu 160 cartazes escolhidos pela comissão julgadora do concurso entre as 362 inscrições recebidas. Durante o período de exibição da mostra, o público visitante pôde escolher seu cartaz favorito em uma votação popular. Com 106 votos, de um total de 2.407, o trabalho mais votado foi de Kathleen Aparecida Repasche e Gabrielle Pinhata, da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, São Paulo, sob orientação de Tomas Guner Sniker.

O cartaz se unirá ao vencedor do concurso e selecionados pelo júri na exposição do 31º Prêmio Design MCB, a partir de 11 de novembro. As autoras receberão um ano de assinatura da Revista Zupi, parceira do Prêmio Design MCB.

Reprodução de matéria publicada no dia 19 de junho de 2017, no Portal Museu da Casa Brasileira – http://www.mcb.org.br/pt-BR/premio-mcb/noticias/conheca-o-vencedor-do-voto-popular-do-concurso-do-cartaz-31o-premio-design-mcb

Silvia Perez de Freitas
26 de junho de 2017