logo-esc

Conexão com o Mundo do Trabalho

Vinculado à Pró-Reitoria de Graduação da PUC-Campinas, o Escritório de Talentos e Carreiras tem como princípio inserir o universitário no mundo do trabalho por meio de estágios. Sua finalidade é tratar dos assuntos referentes aos estágios – no âmbito legal, nos aspectos de divulgação, de orientação a alunos, professores, faculdades, unidades concedentes e agentes de integração.

O Escritório de Talentos e Carreiras conta com o sistema de estágio digital, para a elaboração e acompanhamento de convênios, termos de compromissos, termos aditivos, rescisões e relatórios de atividades.

O sistema contará com banco de currículos dos alunos e ex-alunos da PUC-Campinas e permitirá o cadastro de vagas de estágios, de trainees e empregos efetivos.

O acesso ao serviço digital é permitido para unidades concedentes de vagas e agentes integradores conveniados com a PUC-Campinas.