inscrições abertas ISCA

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO

ACADEMY OF PHYSICAL EDUCATION VIBORG

EDITAL DRE n°058/17

A PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas, torna pública a abertura de inscrições para os interessados no Processo Seletivo de alunos do curso de Educação Física para concorrerem às bolsas oferecidas pela Academy of Physical Education Viborg (www.giv.dk), Dinamarca, cujas normas e procedimentos se encontram disciplinadas na Resolução Normativa PUC no 010/12. O período de intercâmbio na Instituição estrangeira será o primeiro semestre de 2018 (de 03 de janeiro a 08 de maio de 2018).

O intercâmbio terá duração de 1 (um) semestre letivo a ser realizado no 1º semestre de 2018.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 03 de Outubro, no Departamento de Relações Externas, mediante entrega da documentação especificada no Edital.

Para outras informações leia:

Edital DRE n°058-17

Formulário de Inscrição