Aberto processo seletivo para o Projeto Mulheres na Engenharia PUC-Campinas – Sulzer-Brasil

Benefício é destinado a ingressantes no 1º período do 1º semestre de 2021 e inscrições terminam dia 28 de fevereiro

Está aberto o Processo Seletivo para participação no Projeto Mulheres na Engenharia PUC-Campinas – Sulzer Brasil S.A e Sulzer Pumps Wastewater Brasil Ltda., destinado a ingressantes no 1º período do 1º semestre de 2021 no Curso de Engenharia Mecânica ou de Engenharia de Produção, por meio do Processo Seletivo – Vestibular ou Novo Vestibular (2º ou 3º Editais de Vagas Remanescentes). O objetivo é incentivar mulheres a entrarem no mundo da Engenharia para mudar o cenário desse setor, que é predominantemente masculino. As inscrições terminam dia 28 de fevereiro.

Clique aqui para ver o edital completo

Serão oferecidas quatro vagas com direito a desconto de 50% no valor da mensalidade do Curso (de Engenharia Mecânica ou de Engenharia de Produção), em que a beneficiária tiver sido convocada para matrícula com ingresso no 1º período do 1º semestre de 2021, ofertado pela PUC-Campinas, complementado por benefício equivalente a 50% da mensalidade do Curso.

Serão duas vagas ofertadas pela empresa Sulzer Brasil S.A e duas vagas pela empresa Sulzer Pumps Wastewater Brasil Ltda. A duração é limitada aos três primeiros anos do Curso e substituída depois disso por um contrato de estágio remunerado com duração de dois anos.

Clique aqui para se inscrever

Para a classificação no processo seletivo, a candidata deve atender alguns critérios. Entre eles ter renda bruta familiar per capita não superior ao valor de três salários mínimos. Também deve ter sido convocada para Matrícula para ingresso no 1º período do 1º semestre de 2021 no Curso de Engenharia Mecânica ou de Engenharia de Produção, por meio do Processo Seletivo – Vestibular ou Novo Vestibular (2º ou 3º Editais de Vagas Remanescentes).

Marcelo Andriotti
26 de fevereiro de 2021