Estão abertas até o dia 7 de agosto de 2007 as inscrições para o Ciclo de Palestras 2007 – Afetividade e Práticas Pedagógicas, que podem ser feitas pelo Portal PUC-Campinas – www.puc-campinas.edu.br. Destinado a professores e alunos da Universidade, além do público em geral, o evento ocorrerá no dia 8 de agosto, das 19h às 22h30, no Auditório Dom Gilberto – Campus I (Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades). A palestra será apresentada por Sérgio Antonio da Silva Leite, professor da Faculdade de Educação da Unicamp e autor do livro com o mesmo nome da palestra.

Serviço:
Ciclo de Palestras 2007 – Afetividade e Práticas Pedagógicas
Inscrições gratuitas pelo Portal PUC-Campinas – //www.puc-campinas.edu.br/eventos/2007/praticas_pedagogicas/
Vagas limitadas
Informações pelo telefone (19) 3756-7667 ou pelo e-mail cesp@puc-campinas.edu.br

4 de julho de 2007