Abertas inscrições para o programa Transforme sua Pesquisa em Negócio

Evento é promovido pela Fundação Fórum Campinas Inovadora, que tem a PUC-Campinas como uma de suas integrantes

Estão abertas até dia 15 de julho as inscrições para a 3ª edição do programa Transforme sua Pesquisa em Negócio, realizado pela Fundação Fórum Campinas Inovadora. A PUC-Campinas é uma das integrantes do fórum, que tem o Reitor Prof. Dr. Germano Rigacci Júnior como presidente do seu Conselho Superior. Além da PUC-Campinas, a fundação conta com a participação da Unicamp, Prefeitura de Campinas, Ciesp e todas as grandes instituições de pesquisa de Campinas, além de empresas do setor de tecnologia e inovação.

O evento conta com uma ampla programação, na qual pesquisadores podem desenvolver habilidades empreendedoras e conhecer ferramentas para transformar seus estudos em novas empresas. O projeto também prevê prêmio de até R$ 4,5 mil.Neste ano, a participação poderá ser individual ou em equipes. Também haverá mais uma categoria de premiação para projetos que se destacarem na área de energia e petróleo. Os detalhes, regulamentos e área de inscrição estão disponíveis clicando aqui.

Marcelo Andriotti
28 de junho de 2022