Abertas inscrições para crianças participarem do Férias na PUC Verão 2020

Projeto é aberto para filhos de professores e funcionários da PUC-Campinas, Pio XII, Hospital e SCEI

Professores e funcionários da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, da Sociedade Campineira de Educação e Instrução (SCEI), do Colégio de Aplicação PIO XII e do Hospital PUC-Campinas poderão inscrever seus filhos no Projeto Férias na PUC-Campinas – Edição Verão 2020 até o dia 19 de dezembro de 2019.

O Projeto é destinado aos filhos de funcionários e disponibiliza a estrutura da PUC-Campinas e sua produção acadêmica, oferecendo um período de atividades de lazer, esportes e cultura em espaço adequado para integração social, troca de experiências e construção de novos conhecimentos.

O objetivo é promover a adaptação e a integração das crianças no período do Projeto, por isso, é necessário que os pais ou responsáveis fiquem atentos às regras de funcionamento.

As atividades acontecerão no período de 13 a 17 de janeiro, nas dependências da Faculdade de Educação Física, no Campus I da Universidade, das 8h às 16h45. O Projeto tem capacidade de atender ao todo 75 crianças, de 6 anos a 11 anos e 11 meses, sendo 30 crianças filhos de funcionários e docentes da PUC-Campinas, da Sociedade Campineira de Educação e Instrução (SCEI) e do Colégio de Aplicação PIO XII e 45 crianças filhos de funcionários do Hospital e PUC-Campinas.

A lista de participantes será divulgada às 16h do dia 06 de janeiro de 2020.

Inscrições:

A Ficha de Inscrição e as Autorizações devem ser preenchidas, assinadas e entregues, com a cópia do RG ou Certidão de Nascimento, na CACI – Prédio da Reitoria – Campus I, até às 16h do dia 19 de dezembro de 2019.

A ficha de inscrição que for encaminhada via malote deve ser enviada até o dia 17 de dezembro de 2019.

Clique AQUI para imprimir as Regras de Participação, Ficha de Inscrição e Autorizações.

Mais informações pelo telefone 3343-7216 ou e-mail: caci@puc-campinas.edu.br.

Marcelo Andriotti
5 de dezembro de 2019