Abertas as inscrições para o programa Santander Bootcamp 2023

Projeto on-line e gratuito é voltado para quem quer aprender programação

Estão abertas as inscrições para o Santander Bootcamp 2023, um programa on-line e 100% gratuito para estudantes que querem aprender a programar de uma forma prática, fácil e interativa. As inscrições podem ser realizadas até dia 31 de julho e podem ser feitas por qualquer estudante da PUC-Campinas acima de 18 anos.

O link do programa está disponível clicando aqui

Serão ofertadas seis linhas de estudo para o candidato escolher. São elas Bootcamp Backend Java, Bootcamp Fullstack Java+Angular, Bootcamp Ciência de Dados com Python, Bootcamp Mobile Android com Kotlin, Bootcamp Mobile Multiplataforma com Flutter e Bootcamp Mobile iOS com Swift.

Ao longo do bootcamp, haverá um ranking de performance individual, onde os três melhores de cada cursos  ao final do programa ganharão prêmios em dinheiro, serviços e equipamentos. São eles:

1 Lugar: R$1.500,00 + Notebook + Acesso ao Dio Global*

2 Lugar: R$1.000,00 + Acesso ao Dio Global

3 Lugar: R$500,00 + Acesso ao Dio Global

O Dio Global é um programa para desenvolvimento de carreira internacional, com acesso a curso de inglês, mentorias e vagas abertas de tecnologia no exterior.

Marcelo Andriotti
22 de junho de 2023