Grupo de Música Popular faz live no canal da PUC-Campinas

Apresentação do grupo da Universidade será na quarta-feira (20/05) pelo Youtube

O Grupo de Música Popular do CCA (Centro de Cultura e Arte) da PUC-Campinas fará uma live amanhã, 20/05, a partir das 12h30, pelo seu canal no Youtube, em homenagem aos profissionais da saúde. O acesso pode ser feito pelo endereço https://youtu.be/Qs7cnOIP0Is

.
A banda, criada em 2002, passou, em 2014, a ser intitulada de Grupo de Música Popular.  Com repertório eclético e variado, o grupo interpreta gêneros variados, como rock, pop, bossa nova e MPB.
O CCA foi criado em 1987 como órgão complementar da Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Atualmente, encontra-se vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários. Em 33 anos de existência, têm proporcionado e difundido atividades artístico-culturais, de caráter extensionista, dentro e fora da Universidade, por meio de uma agenda de encontros, apresentações e performances de curta duração.

Avelino Souza
19 de abril de 2020