PUC-Campinas realiza Planejamento Acadêmico-Pedagógico para o 2º Semestre

A PUC-Campinas abriu, nesta manhã, a programação do Planejamento Acadêmico-Pedagógico para o 2º Semestre de 2018, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I da Universidade.

O Reitor, Prof. Dr. Germano Rigacci Júnior, esteve presente, e falou aos docentes sobre os projetos que estão sendo realizados e a possibilidade de trocar experiências com a Universidade Católica da Costa Rica, que desenvolve um projeto semelhante ao Observatório PUC-Campinas.

Para o Pró-Reitor de Graduação, Prof. Me. Paulo Moacir Godoy Pozzebon, o Planejamento Acadêmico é importante para reunir o corpo docente. “É uma pausa para a reflexão pedagógica, uma oportunidade em que as equipes especializadas da Universidade fazem palestras, transmitem conhecimentos para que nossos professores possam melhorar a sua atuação, porque fazer sempre do mesmo jeito raramente produz um bom efeito, a inovação é indispensável.”

Houve a palestra “Intervenção Pedagógica e Desenvolvimento Moral em Universitários”, ministrada pelo Prof. Dr. Pe. Antônio Douglas de Moraes, e um painel informativo-acadêmico.

Confira a galeria de fotos.

Silvia Perez de Freitas
1 de agosto de 2018