
No estacionamento do Shopping Center Iguatemi Campinas
A PUC-Campinas realizará entre os dias 26 e 27 de agosto de 2016, a Mostra de Profissões, com o objetivo de apresentar a rotina dos profissionais formados pelos cursos oferecidos na Universidade.
A Mostra acontecerá no estacionamento do 2º Piso (P2) do Shopping Center Iguatemi – Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas/SP – das 14h às 22h.
Os visitantes poderão obter junto aos professores e alunos da Universidade informações sobre os cursos de graduação oferecidos pela Instituição e participar das atividades propostas durante a programação.
A Universidade estima que cerca de 10 mil visitantes devem passar pela Mostra nos dois dias. Esta é a 5ª edição da Mostra de Profissões da PUC-Campinas. Nos últimos quatro anos, mais de 40 mil alunos conheceram de perto os cursos da Instituição.
Os alunos do Ensino Médio ainda poderão se inscrever para o Vestibular 2017 no próprio local.
O acesso é gratuito.
Mais informações e inscrições CLIQUE AQUI.
Vestibular 2017
As inscrições para o Processo Seletivo – Vestibular 2017 tiveram início no dia 05 de agosto e se encerrarão no dia 25 de setembro de 2016.
O valor das inscrições para as provas do Vestibular para o curso de Medicina será de R$ 240. Para os demais cursos, R$ 90.
A Universidade oferece uma política de progressão de descontos para a inscrição no Vestibular 2017:
De 5 a 29 de agosto – 20% de desconto;
De 30 de agosto a 12 de setembro – 10% de desconto;
De 13 a 25 de setembro – sem desconto.
As provas serão realizadas nos dias:
No dia 21 de outubro (sexta-feira), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica, destinada aos candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, e Direito, em 1ª opção.
No dia 22 de outubro (sábado), no período das 9h às 13h, os candidatos de todos os cursos oferecidos pela PUC-Campinas, incluindo os candidatos dos cursos acima citados, farão a Prova Geral.
No dia 12 de novembro (sábado), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica ao curso de Medicina, somente para os candidatos convocados.
Novos cursos
Para o Vestibular 2017, a PUC-Campinas oferece 08 novos cursos. São eles:
Medicina Veterinária, Relações Internacionais, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica, Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, Superior de Tecnologia em Gestão Financeira e Superior de Tecnologia em Gestão Pública.
Serviço
Mostra de Profissões da PUC-Campinas
Data: 26 e 27 de agosto de 2016
Local: Estacionamento do 2º Piso (P2) do Shopping Center Iguatemi – Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas/SP
Horário: das 14h às 22h
Entrada gratuita