
PUC-Campinas lança serviço de assistência virtual para agilizar atendimento ao público
Novidade, que ficará disponível no portal da Instituição, possibilita interação ágil e dinâmica da Universidade com estudantes e comunidade externa
Um serviço de assistência virtual está disponível no site da PUC-Campinas. A novidade, alocada com o ícone de uma coruja no portal do aluno, na home dos processos seletivos e, em breve, no rodapé da página principal, é uma estratégia para agilizar o atendimento da Universidade junto aos seus públicos (alunos e comunidade externa).
O novo canal de atendimento institucional busca promover dinamismo e agilidade nos serviços prestados aos alunos, candidatos e egressos. Por ora, será possível a emissão de documentos e 2ª via de mensalidade, além da obtenção de informações via Faqs (perguntas frequentes).
“Está nascendo Sabini, serviço de assistência virtual da PUC-Campinas. Um pronto atendimento ágil e exclusivo para facilitar a vida dos alunos e outros públicos, que oferecerá funcionalidades crescentes. Conheça e aproveite essa novidade”, diz o Pró-Reitor de Graduação da Universidade, Prof. Me. Paulo Moacir Godoy Pozzebon.
Destaques





Ver todas
Podcast da PUC-Campinas
Ver todos