Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

6º Fórum Inclusão de Pessoas com Deficiência e 1º Fórum da Diversidade

Evento acontece dia 28 de setembro, das 8h às 17h30, no Auditório Dom Gilberto

 

A PUC-Campinas sedia, nesta sexta-feira, dia 28 de setembro, das 8h às 17h30, o 6º Fórum Inclusão de Pessoas com Deficiência e 1º Fórum da Diversidade, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I da Universidade. O evento está sendo organizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Regional Campinas (ABRH-SP Regional Campinas).

A Profª Me. Marina Piason B. Pontes Oliveira, Coordenadora dos Cursos de Extensão da PUC-Campinas, será a mediadora do 2º Painel Desmistificando a Inclusão sob a luz da Educação e do Uso de Novas Tecnologias, que terá a participação do Gestor do Centro Interdisciplinar de Atenção à Pessoa com Deficiência (CIAPD), Vanderlei Palandrani Jr., e da pedagoga do Programa de Acessibilidade (ProAces), da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade, Paula Michelle Pereira de Souza, na apresentação de cases.

O evento gratuito vai reunir diversos especialistas para a discussão sobre as necessidades, os benefícios e a importância do tema nas organizações. A programação completa e a inscrição para o evento estão disponíveis no link: https://bit.ly/2Dqj9Ir

 

Serviço:
6º Fórum Inclusão de Pessoas com Deficiência e 1º Fórum da Diversidade
Data: 28/09/18
Horário: 8h às 17h30
Local: Auditório Dom Gilberto
Entrada: Gratuita



Silvia Perez de Freitas
25 de setembro de 2018