5ª edição do projeto Calour’Arte acontece em março

Nos dias 13 e 26 de março, o CCA (Centro de Cultura e Arte) da PUC-Campinas realiza a 5ª edição do Calour’Arte. O evento cultural tem como objetivo recepcionar oficialmente os calouros da Universidade, tradição do CCA desde 2010, e acontece às 19h45 no Auditório Dom Gilberto, Campus I, e no Auditório Monsenhor Salim, Campus II, respectivamente.

A quinta edição do Calour’Arte tem duração de 1 hora e 15 minutos. Os alunos poderão conhecer o CCA através das performances artísticas dos veteranos envolvidos com a dança, teatro, coral, música popular e música de câmara.

Para participar é preciso fazer a inscrição pelo site. Haverá lista de presença no final do evento, para interessados em obter Declaração de Participação para Atividades Complementares.

Avelino Souza
11 de março de 2019