57ª Semana de História debate temas atuais da historiografia e dos estudos históricos

Evento, gratuito e aberto ao público, acontece dos dias 26 a 30 de agosto; inscreva-se!

A 57ª Semana Acadêmica de História, voltada ao debate de aspectos recentes da historiografia e dos estudos históricos, será realizada na PUC-Campinas dos dias 26 a 30 de agosto, das 19h30 às 22h, na sala 900 (H02), no Campus I. O evento é gratuito e aberto ao público mediante inscrição no site da Universidade.

A atividade, já tradicional na Faculdade de História, contará com a participação de profissionais renomados de diversas universidades brasileiras, que vão explorar temas relacionados à História do Império do Brasil, Guerra do Paraguai, América Pré-Colonial, História e Meio Ambiente, entre outros.

“Aberta à comunidade, a 57ª Semana de História é parte da formação multidisciplinar dos alunos e permite, sempre com palestras e debates, que colegas de outras instituições possam divulgar suas pesquisas na PUC-Campinas”, destaca o Integrador Acadêmico Prof. Dr. Lindener Pareto.

Confira abaixo a programação completa e faça sua inscrição clicando aqui.

Vinícius Purgato
13 de agosto de 2019