Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

“Cuidados com a voz para profissionais que a utilizam cotidianamente” – mesa-redonda

O Centro de Cultura e Arte da PUC-Campinas realiza, no dia 19 de setembro, a partir das 19h30, uma mesa-redonda com o tema: “Cuidados com a voz para profissionais que a utilizam cotidianamente”, na sala 800, do Prédio H1.

O objetivo do evento é proporcionar ao público orientações sobre saúde vocal, técnicas de preparação vocal e educação vocal. Além de oferecer subsídios para performance com qualidade vocal para integrantes de grupos de corais. A realização dessa mesa-redonda de caráter multidisciplinar amplia seu alcance e cria interesse especial junto à comunidade universitária e musical e contribui para a formação de público para assuntos relacionados à performance vocal

O evento contará com os palestrantes: Profa. Dra. Iara Bitante (Faculdade de Fonoaudiologia da PUC-Campinas); Nelson Silva (Maestro do Coral Universitário do CCA, PUC-Campinas); Prof. Dr. Mario Edvin Greters (Faculdade de Medicina); Profa. Dra. Iara Bittante de Oliveira (Faculdade de Fonoaudiologia) e Profa. Me. Cecilia Helena Toledo Vieira (Faculdade de Jornalismo).

A mesa-redonda é voltada para a comunidade universitária, em específicos alunos e docentes das Licenciaturas e também para a comunidade externa, em específico integrante de corais e músicos e grupos artísticos do Centro de Cultura e Arte.

Serviço:
Mesa-redonda: “Cuidados com a voz para profissionais que a utilizam cotidianamente”
Data: 19/09/2017
Horário: Das 19h30 às 21h
Local: Sala 800 Prédio H1
Inscrições: www.puc-campinas.edu.br/cca ou local/dia do evento
Entrada: gratuita



Silvia Perez de Freitas
18 de setembro de 2017