De 12 a 17 de setembro, no Campus I

Aproximadamente 4500 alunos envolvidos em uma Semana de Estudos. Mais de 200 atividades que acontecem simultaneamente, de 12 a 17 de setembro, no Campus I – Estudantes e professores dos cursos de Sistemas de Informação, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Produção, Geografia, Matemática, Química, Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Superior de Tecnologia em Jogos Digitais, além dos programas de Pós-Graduação estarão divididos entre palestras, debates, mesas-redondas, exposição de pôsteres e minicursos.

Realizada na PUC-Campinas para os alunos do Centro de Ciências Exatas, Ambientais e de Tecnologia (CEATEC) e público externo interessado, a 18ª Semana de Atividades Integradas apresenta um contato com as novas tendências, tecnologias e inovações do mercado.

Empresas de renome nacional e internacional e universidades participam do evento, como patrocinadoras ou por meio do envio de profissionais para participar das atividades.

A Semana oferece uma oportunidade única de professores e alunos enriquecerem a formação acadêmica mediante a relação entre o conhecimento teórico e o trabalho dos profissionais participantes. Além disso, propicia um ambiente descontraído para conhecer pessoas e empresas com as quais os estudantes poderão futuramente trabalhar.

Mais informações e programação completa CLIQUE AQUI.

Eduardo Vella
2 de setembro de 2016