75 anos de Arte na história da PUC-Campinas

Desde a 1ª edição, em 2006, o Momento Artístico do Centro de Cultura e Arte (CCA) oferece fragmentos da produção anual dos Grupos Artísticos para um público heterogêneo que contribui para a formação da comunidade CCA. Comunidade esta que é estruturada pela equipe técnico-administrativa do CCA, pelos coordenadores dos grupos artísticos, pelos 120 integrantes (alunos, funcionários da PUC-Campinas e pessoas da comunidade externa), bem como pelo público que tem comparecido aos eventos artísticos –culturais do Centro de Cultura e Arte.

Como parte das comemorações dos 75 anos da Instituição, nesta edição, o público assistirá performances dos grupos intercaladas por coreografias de dança editadas para o evento, em um continuum de apresentações artísticas.

Alguns motivos para participar :

• Assistir as 5 atividades artísticas do CCA;
• Divertir-se e se contagiar com as apresentações;
• Rever e fazer amigos de todos os Campi;
• Conhecer profissionais que trabalham com a arte na PUC-Campinas;
• Fugir, um pouco, da rotina acadêmica;
• Interessar-se pelas atividades artísticas;
• Obter certificado de participação para fins acadêmicos;
• Ver parte da nova performance da Dança e a nova montagem teatral;

Quando?

19 de outubro de 2016, às 20h – Aud. D. Gilberto, Campus I

Entrada Franca.

Mais informações e inscrições CLIQUE AQUI.

Eduardo Vella
3 de outubro de 2016