PUC_0085_17A_e-banner_800x516

10ª Conferência de Orquestras da PUC-Campinas

O Centro de Cultura e Arte (CCA) promoverá nos dias 05, 06 e 07 de junho, às 19h30, no auditório Cardeal Agnelo Rossi – Campus I, a 10ª Conferência de Orquestras da PUC-Campinas.

Para o Prof. Me. José Donizeti de Souza, coordenador do Centro de Cultura e Arte (CCA), além da troca de experiências, fundamental para a evolução dos alunos, especialmente os que participam do Grupo de Música de Câmara, o evento, aberto ao público externo, também possibilitará a apreciação e consequente formação de público para a música de alta qualidade.

Trinta anos do CCA

Em 2017, o Centro de Cultura e Arte da PUC-Campinas comemora sua terceira década com o Festival 30 anos do CCA, que conta com uma programação comemorativa especial ao longo de todo o ano. Estão previstas performances e atuações dos Grupos Artísticos e de convidados, com apresentações de dança, orquestras, corais e, é claro, muita música.

Todos os eventos do Festival 30 anos do CCA têm entrada gratuita e a programação completa pode ser conferida no link: https://www.puc-campinas.edu.br/cca.

10ª Conferência de Orquestras da PUC-Campinas
Data: 05,06, 07/06