Nos dias 20 e 21 de setembro, a PUC-Campinas promove o XXI Encontro de Iniciação Científica e o VI Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico, no Prédio do CCHSA- Bloco E, no Campus I.  A iniciativa consolida a missão da Universidade de se dedicar à formação intelectual do aluno de graduação, proporcionando-lhe o convívio com o ambiente cultural do Grupo de Pesquisa.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação tem investido constantemente na qualificação das atividades científicas da PUC-Campinas. Os dois eventos propiciam grande envolvimento dos alunos de graduação com a pesquisa, estimulando maior articulação desta com o ensino e a extensão na Universidade.

Durante os dois dias de evento os participantes terão oportunidade de conferir palestras, sessões de comunicação oral e minicursos.

Confira mais informações clicando aqui.

Amanda Cotrim
19 de setembro de 2016