Vitalità promove mesa de debates e workshop sobre desafios da longevidade

O Centro de Envelhecimento e Longevidade da PUC-Campinas faz atividades abertas

O Vitalità, Centro de Envelhecimento e Longevidade da PUC-Campinas, promove uma mesa de debates no Youtube e um workshop pela plataforma Teams dia 19/06, das 8h às 10h e das 10h30 às 12h.

O debate “Crise do Cuidado e os Desafios da Longevidade”, será 8h às 10h, com a discussão de diversos temas e a participação de professores e pesquisadores da PUC-Campinas, UFES, ILC Brasil, PUC-Minas, UFMG, Qualidade Sênior e IBDPI.

O workshop “Memórias do Cuidado e Intergeracionalidade” será das 10h30 às 12h com vagas limitadas para 50 participantes pela plataforma Teams.  A inscrição para o workshop pode ser feita até 19/06 clicando aqui.

Lançado no ano passado, o Centro Vitalità é um projeto da PUC-Campinas que envolve os setores de Pesquisa, Graduação e Extensão da Universidade para o desenvolvimento de ações voltadas ao público 60+.

Crise do Cuidado e os Desafios da Longevidade”, das 8h às 10h

Das 8h às 8h20 – “Divisão sexual do trabalho e o cuidado no âmbito da família”

Profa. Dra. Stela Cristina de Godoi (PUC-Campinas)

8h20 às 8h40 – “Cuidado e reprodução social: uma perspectiva teórica”