Nesta terça-feira (14/07), a PUC-Campinas divulga a lista dos aprovados no Vestibular de Inverno para os Cursos Superiores de Tecnologia e para o curso de Direito. A relação dos aprovados poderá ser consultada no Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br e no Campus I da Universidade (Rodovia Dom Pedro I, km 136, Parque das Universidades). A Coordenadoria de Ingresso Discente informa que as cópias dos documentos devem ser autenticadas. Caso contrário, o ingressante deve apresentar os certificados e documentos oficiais.

A matrícula para os convocados será nos dias 16 e 17 de julho de 2009. Para a matrícula o aluno deve apresentar os documentos conforme relacionados:
1 cópia legível da cédula de identidade;
1 cópia legível do CPF;
1 cópia legível do HISTÓRICO ESCOLAR DO ENSINO MÉDIO onde conste a informação de conclusão do curso, datado, assinado e com identificação da assinatura;
1 cópia legível do CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO,
com data de conclusão do ensino médio anterior à data da matrícula, assinado e com identificação da assinatura; ou, no caso de candidato já formado em Curso Superior,
1 cópia legível do Diploma de Graduação, devidamente registrado.

A presença do Candidato convocado para a matrícula é obrigatória, uma vez que também deverá assinar o Contrato na condição de aluno.

Todas as informações sobre o procedimento para a matrícula estão disponíveis no Manual do Candidato – //www.puc-campinas.edu.br/vestibular20092/Manual_do_Candidato.pdf.

SERVIÇO:
Vestibular de Inverno PUC-Campinas
Informações sobre o Vestibular de Inverno da PUC-Campinas estão disponíveis no portal www.puc-campinas.edu.br ou pelo e-mail: vestibular@puc-campinas.edu.br. Telefone: 0800-7287822.

13 de julho de 2009