Simples, rápido e sem complicações

A partir de agora, você tem uma nova estrutura para tornar seu dia a dia ainda mais fácil, aqui na PUC-Campinas.

É a Central de Atendimento ao Aluno (CAA).  Por ela, você pode fazer tudo o que já fazia na Secretaria Acadêmica do  Centro, mas de uma maneira muito mais fácil e rápida.

Você pode solicitar: atualização cadastral, aproveitamento de estudos, realização de exercícios domiciliares, emissão de documentos acadêmicos e financeiros, entre outros; e o melhor, tudo pela internet, sem a necessidade de se deslocar até à CAA.

A Secretaria Geral (SG) e o Departamento de Contas a Receber (DCR) também passarão a atender na CAA.

Do computador de sua casa e dos laboratórios de informática da PUC-Campinas, você pode fazer os seus requerimentos e acompanhar todos os seus processos, via Área Logada do Aluno, no Portal da Universidade.

Caso necessite ir até a Central de Atendimento ao Aluno, ela está localizada no Prédio H-11, em frente à Praça de Alimentação do Campus I, e, também, no Prédio Administrativo, no Campus II, com um posto avançado de atendimento.

Mais informações CLIQUE AQUI.

Eduardo Vella
5 de outubro de 2016