Universidade lança o Crédito Estudantil PUC-Campinas Pró-Futuro

Programa próprio de parcelamento foi instituído para auxiliar novos estudantes afetados pela crise econômica

A PUC-Campinas está abrindo o seu Crédito Estudantil, o Pró-Futuro, um programa próprio de parcelamento permitindo que parte da mensalidade possa ser paga no futuro aos estudantes que farão suas matrículas no primeiro semestre de 2022. Há um número máximo de benefícios por curso e as inscrições podem ser feitas até dia 15 de fevereiro.

Clique aqui para se inscrever

A parcela da mensalidade passível de postergação de pagamento corresponde a um percentual que vai do mínimo de 30% até o máximo de 60%.

Para informações detalhadas, clique aqui para ver o edital.

A Universidade instituiu esse benefício considerando a situação de prolongamento da pandemia decorrente da covid-19 e da crise econômica por ela provocada, buscando formas de auxiliar candidatos que deixam de se matricular por dificuldades financeiras.

Marcelo Andriotti
19 de janeiro de 2022