VESTIBULAR 2008

A PUC-Campinas acaba de divulgar a lista dos convocados à matrícula que pode ser conferida no Portal PUC-Campinas – www.puc-campinas.edu.br. A matrícula para estes estudantes será nos dias 18, 19 e 20 de dezembro, das 9h30 às 20h, no Salão Ambiental da Faculdade de Educação Física, localizada no Campus I (Rodovia D. Pedro I, Km 136. Parque das Universidades).

No ato da matrícula os estudantes devem apresentar os seguintes documentos em cópias autenticadas e legíveis: Cédula de identidade e Certificado de Conclusão do Ensino Médio, do Diploma de Graduação – devidamente registrado -, no caso de candidato formado em Curso Superior. Via original de Atestado Médico para os alunos de Educação Física. Confira detalhes sobre as matrícula no Manual do Candidato disponível Portal – www.puc-campinas.edu.br.

14 de dezembro de 2007