PUC-Campinas recebe nesta quarta-feira, dia 29, às 10h, a visita do Arcebispo de Luanda e reitor da Universidade Católica de Angola, Dom Damião António Franklin. A visita ocorrerá no Campus I e contará com a presença do Grão-Chanceler da Pontifícia Universidade Católica de Campinas e arcebispo Metropolitano de Campinas, Dom Bruno Gamberini, da Reitora Angela de Mendonça Engelbrecht e dos Pró-Reitores. A visita de cortesia tem como objetivo discutir as possibilidades de intercâmbio internacional, com a mobilidade de docentes e discentes entre as Universidades.

Angola

A Angola foi colônia de Portugal até 1975, após sua independência o país passou por um longo período de guerra civil. Atualmente, a economia angolana apresenta um crescimento acima de 7% ao ano.

Portal Puc-Campinas
28 de setembro de 2010