Reitor da PUC-Campinas participa de reunião do Conselho Diretor do CIESP-Campinas

O Reitor da PUC-Campinas, Prof. Dr. Germano Rigacci Júnior, participou hoje, de uma reunião do Conselho Diretor do CIESP-Campinas, junto com a Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Profa. Dra. Alessandra Borin Nogueira, com o Coordenador do Escritório de Relações Corporativas, Edilson Baqueiro, e docentes da Instituição, para apresentar projetos desenvolvidos e aproximar a Universidade das empresas.

portal 3

O Reitor fez uma apresentação da PUC-Campinas, da infraestrutura dos Campi, salas de aula, laboratórios e bibliotecas. Em seguida, docentes da Universidade falaram sobre Inovação e Empreendedorismo, Universidade e Indústria 4.0 e sobre o Observatório PUC-Campinas.

portal 2

Silvia Perez de Freitas