Com o tema “Marketing e Varejo na Era Digital”, a PUC-Campinas realiza o 5º Ciclo de Estudos de Publicidade e Propaganda, na próxima quarta-feira, dia 25 de agosto.

Entre os palestrantes estão Júlio Zaguini (Diretor de Negócios para o Varejo Google), Alessandro Gil (Diretor de Marketing da Ikeda) e Fernando Figueiredo (Presidente da Bullet e Conselheiro da AMPRO – Associação de Marketing Promocional).

No evento, os palestrantes também debaterão sobre propaganda, marketing e o impacto do varejo no Brasil, o comportamento do consumidor e as mecânicas de promoção na era digital.

O 5º Ciclo de Estudos será realizado em dois horários, às 8h e às 19h20, no auditório Dom Gilberto (Campus I). As inscrições podem ser feitas até ás 12h do dia 25 de agosto, pelo site www.puc-campinas.edu.br/eventos.

Amanda Artioli
amanda.artioli@puc-campinas.edu.br