Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

PUC-Campinas oferece Curso inédito de Comunicação no Agronegócio

A PUC-Campinas está com inscrições abertas para o Curso de Extensão “Comunicação no Agronegócio”, que tem o objetivo de preparar profissionais para atuar no campo da produção de conteúdo e divulgação de relatos, notícias e informações corporativas e institucionais desenvolvidas no agronegócio.

A proposta é de 20 horas e as aulas, presenciais, serão aos sábados, das 8h00 às 11h35, no período de 18 de maio a 15 de junho. Os participantes terão aulas teóricas e análise de casos reais, envolvendo temas como conceito, relevância econômico-social e opinião pública no agronegócio. Entre eles, serão abordados os desafios da comunicação corporativa, planejamento estratégico de comunicação; inovações na comunicação e oportunidades aos profissionais de comunicação no agronegócio.

De acordo com o professor responsável, Marcel José Cheida, o Curso é inédito na região. “A PUC-Campinas é mais uma vez pioneira no lançamento de cursos focados nas tendências de mercado”, afirma.

O Curso terá a participação do jornalista Daniel Azevedo, gerente da Dados Comunicação. Ele atua desde 2000 em comunicação corporativa para grandes empresas, bem como em redação/edição de conteúdo para publicações nacionais e internacionais. Mestre em Novas Tendências do Jornalismo (Universidad Complutense de Madrid), MBA em Gestão do Agronegócio (FGV) e especialista em Marketing Digital (FIT), é um entusiasta dos métodos ágeis aplicados a processos de comunicação, promotor da transformação digital e especializado em agronegócio brasileiro. É autor dos livros “Oriente, rapaz – A Mediação dos Capacetes Azuis Brasileiros no Conflito entre Israel e Egito” e “Primeras propuestas sobre el estilo de escritura del blog-periodismo”, além de palestrante sobre o universo do agronegócio e da comunicação.

Outras informações sobre o Curso podem ser obtidas pelo telefone (19) 3343-7362 ou clique aqui.



Marcelo Andriotti
25 de abril de 2019