Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

A PUC-Campinas está com inscrições abertas até 15 de abril de 2015 para o curso de Extensão Universitária em “Fisioterapia Estética: Abordagem Multidisciplinar”, coordenado pela Profa. Me. Maria Auxiliadora de Oliveira Rodrigues.

 

O curso destaca a importância e a eficácia da atuação fisioterapêutica e multiprofissional na área da estética humana. Atualiza conceitos e paradigmas em relação à Fisioterapia Estética, além de proporcionar oportunidades para práticas específicas desta área de atuação.

 

As aulas ocorrem no Campus II – Avenida John Boyd Dunlop, s/nº – Jardim Ipaussurama – Campinas/SP.

 

Outros cursos

 

As inscrições também estão abertas para outras áreas: Jornalismo e Educação: Internet; Comunidade Integrada para Marketing Cultural; Introdução à História da Pintura no Século XX; Pequena História da Pintura: Do Renascimento ao Pós-Impressionismo.

 

Os cursos de Extensão Universitária caracterizam-se por serem pontuais, ágeis, flexíveis e pretendem  oferecer à sociedade parte do conhecimento organizado e gerado por docentes da PUC-Campinas e por seus eventuais parceiros.

 

Para informações e inscrições clique aqui ou com a Coordenadoria de Cursos de Extensão, pelo telefone (19) 3343-7663 e pelo e-mail: cce@puc-campinas.edu.br 



Portal Puc-Campinas
10 de fevereiro de 2015