Hoje (30/11), os candidatos aos 42 cursos de graduação da PUC-Campinas realizaram a Prova Geral, das 9h às 13h. O exame foi composto por 50 questões de múltipla escolha e também por uma redação. O índice de abstenção registrado foi de aproximadamente 14%. A prova foi realizada nos Campi I, II e Central, Colégio Pio XII e Unicamp.

Ontem foi realizada a Prova Específica. Os candidatos ao Curso de Medicina fizeram uma prova discursiva, composta por 4 questões que envolveram conteúdos de Biologia e  Química, os candidatos ao Curso de Direito responderam 50 questões de múltipla escolha de História, Literatura Brasileira e de Língua Portuguesa e os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo fizeram uma prova prática de Habilidade em Linguagem Arquitetônica.

Neste processo seletivo, a PUC-Campinas oferece 6.915 mil vagas em 42 cursos de graduação.

O gabarito está disponível no portal da Universidade www.puc-campinas.edu.br

RESULTADO – 13 de dezembro (todos os cursos)

– 20 de dezembro (Medicina)

MATRÍCULA – 17, 18 e 19 de dezembro (todos os cursos)