PUC-Campinas divulga normas de bolsas para estudantes negros e negras

Serão quatro bolsas para cursos de Graduação e uma para curso de Especialização

A PUC-Campinas, por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), está divulgando normas e procedimentos para seleção dos estudantes para concessão de bolsas de estudo para cursos de Graduação destinadas a estudantes negras e negros. Também será oferecida uma bolsa para curso de Especialização.

Serão quatro bolsas permanência, para o período letivo a partir de 2023, com recursos oriundos de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado com o Grupo Carrefour.

O objetivo é valorizar áreas do conhecimento historicamente com baixa representatividade da população negra, por isso as vagas serão para os cursos de Ciências Econômicas, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica. Também será oferecida uma bolsa permanência para o curso de Especialização “O Novo Processo Civil Brasileiro”.

Clique abaixo para ver os editais completos

Clique aqui para ver relação dos estudantes

Clique para ver integrantes da banca

Bolsas para cursos de Graduação