A PUC-Campinas disponibilizou em seu Portal a lista dos candidatos convocados à Matrícula, exceto para o curso de Medicina.

A Matrícula deve ser feita entre os dias 16, 17 e 18 de novembro no Auditório Dom Gilberto – Campus I (Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP).

Nos dias 16 e 17, o atendimento acontece das 9h30 às 20h. No dia 18, das 9h30 às 17h.

A Universidade também divulgou o Cartão de Local da Prova Específica de Medicina, para os candidatos convocados.

No dia 21 de novembro (sábado), os candidatos ao curso de Medicina convocados, farão a Prova Específica, no período das 14h às 18h. Recomenda-se que os candidatos cheguem ao local de prova com 1h30 de antecedência.

Informações sobre o Processo Seletivo – Vestibular 2016 da PUC-Campinas podem ser obtidas no Portal da Universidade.

13 de novembro de 2015