Processo Seletivo

Em reunião realizada no dia 05 de abril de 2016, na sede da FUVEST, em São Paulo, os responsáveis pelos Vestibulares da PUC-Campinas, PUC-SP, USP, UNESP, UNICAMP, UNIFESP, ITA, FAMERP e Mackenzie estabeleceram os calendários dos principais eventos dos seus respectivos vestibulares para facultar a participação dos candidatos interessados em mais de um Processo Seletivo.

Sendo assim, a PUC-Campinas agendou seu Vestibular 2017 para as datas a seguir:

Inscrições:
05 de agosto a 25 de setembro de 2016.

Provas:
21 de outubro de 2016 – Prova Específica (Cursos de Arquitetura e Urbanismo e Direito).
22 de outubro de 2016 – Prova Geral (Todos os Cursos).
12 de novembro de 2016 – Prova Específica (Curso de Medicina – para os candidatos convocados).

jun
ter
dia inteiro Corpus Christi
Corpus Christi