A PUC-Campinas está com as inscrições abertas para o Curso Superior Seqüencial de Formação Específica em Tecnologia da Informação, que será oferecido no primeiro semestre de 2009. As inscrições devem ser feitas, até 30 de novembro, pelo site www.puc-campinas.edu.br. São oferecidas 40 vagas.

O Curso Superior Seqüencial de Formação Específica em Tecnologia da Informação forma o Analista de Negócios Mediados por Tecnologia de Informação, profissional capacitado a buscar, estudar, analisar e avaliar as Tecnologias da Informação disponíveis e emergentes e a verificar sua aplicabilidade à sua área de atuação, bem como discernir as vantagens competitivas de sua aplicação para o seu trabalho e/ou para sua instituição.

Ele se destina, fundamentalmente, aos portadores de certificado de conclusão de ensino médio que buscam obter conhecimentos sobre a Tecnologia da Informação (TI) e suas aplicações administrativas e comerciais, visando diretamente o mercado de trabalho, que precisam capacitar-se para obter um diploma de nível superior, mas que não possuem disponibilidade de horário para o ensino convencional.

A prova de seleção será realizada no dia 13 de dezembro e o início das aulas ocorre em 16 de fevereiro do ano que vem.
O valor da inscrição é R$ 30,00.
Informações: (19) 3343-7036 ou sequencial.ti@puc-campinas.edu.br.

8 de outubro de 2008