Até o dia 28 de janeiro, a PUC-Campinas está com inscrições abertas para a área de Direito em duas especialidades: Direito Tributário e Direito do Trabalho e Processual do Trabalho. As aulas ocorrerão três vezes na semana, às 19h20, no Campus Central da PUC-Campinas. O curso tem duração de três semestres. Os candidatos podem se inscrever no portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br.

Entre as propostas das especializações estão capacitar bacharéis e operadores do Direito para atuar na área da Justiça do trabalho com atualizações sobre leis e procedimentos com atitude refletida sobre os alicerces estruturais do Direito do Trabalho e aprofundar o estudo e a reflexão sobre as regras que compõem o sistema tributário brasileiro, de forma a capacitar o participante a compreender a estrutura dos principais tributos arrecadados pelo Poder Público e as questões tributárias envolvidas nas atividades profissionais e empresariais.

Para mais informações sobre documentação necessária, disciplinas de cada curso e processo seletivo acesse o portal da Universidade ou envie um e-mail para posdireito.cchsa@puc-campinas.edu.br

Portal Puc-Campinas
16 de janeiro de 2013