A PUC-Campinas mantém abertas até 28 julho as inscrições para o curso Língua Inglesa Elementary 1. Com o objetivo de propiciar competências básicas para comunicação em situações cotidianas, o curso é direcionado a principiantes no aprendizado de inglês, tanto da comunidade interna quanto externa da Universidade. As aulas serão ministradas no Prédio de Letras da PUC-Campinas, localizado na Rua Barreto Leme, n° 1225, no Centro da cidade. Informações sobre os procedimentos de inscrição podem ser obtidas no link Extensão do Portal da PUC-Campinas (www.puc-campinas.edu.br).

Também no próximo dia 28 finalizam as inscrições para o curso de extensão de Capoeira. Conceitos históricos e sociais da prática da capoeira, prática cultural e desportiva, puxada de rede, samba de roda e afoxé são alguns dos temas que serão abordados pelo curso. As aulas serão ministradas no Campus I (Rodovia D. Pedro I, km 136- Parque das Universidades), às segundas e quartas-feiras, das 17h às 19h, e no Campus II (Av. John Boyd Dunlop – s/n°- Jd. Ipaussurama), às terças e quintas-feiras, no mesmo horário.

Mais informações pelo telefone: (19) 3756-7663 ou pelo e-mail cce@puc-campinas.edu.br

Serviço

Informações sobre as disciplinas, professores responsáveis e procedimentos para as inscrições dos dois cursos de extensão da PUC-Campinas com inscrições abertas estão no site www.puc-campinas.edu.br/extensao.

17 de julho de 2006