
Projeto Égide abre processo seletivo para bolsas de trabalho técnico
Ao todo serão selecionados oito graduandos em Direito para participação do projeto
O “Projeto Égide: Violência, Educação e Vigilância em Escolas do Município de Campinas” está com inscrições abertas para o processo seletivo de estudantes de Direito para oito bolsas de trabalho técnico. Os interessados podem se candidatar até dia 28 de fevereiro e um dos pré-requisitos é não possuir reprovações no histórico escolar.
O projeto, financiado pela FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), estuda políticas públicas municipais de prevenção à violência em espaços escolares. A IC é desenvolvida na PUC-Campinas, com dedicação de 15 horas semanais para atividades de apoio ao projeto por parte dos alunos, sob a coordenação do Prof. Dr. Lucas Catib de Laurentiis.
O Projeto Égide tem apoio das Secretarias de Segurança Pública e Educação do Município de Campinas-SP, além da Promotoria da Infância e Juventude de Campinas.
Como se inscrever
Os interessados em participar do processo seletivo para as bolsas do Projeto Égide devem ler o edital na íntegra e enviar a documentação exigida até dia 28 de fevereiro para: hjs.ppgdireito@puc-campinas.edu.br, com cópia para biasoranzzo@hotmail.com.